Aumento de Receita

Contact Center

aumento-1

2.1 Contact Center


Com as soluções de contact center, você tem total visibilidade da sua operação, através de acompanhamentos em tempo real das ligações e do atendimento da equipe. Com isso, sua empresa atua de forma estratégica e preventiva na tomada de decisões para melhorar as ações com os seus clientes.

A Go Ahead possibilitou um aumento de 30% do número de clientes de um grande Clube, que abriu espaço para que a empresa pudesse se dedicar à captação de novos clientes, mantendo o excelente nível do serviço prestado.

Wireless Analytics

aumento-2

2.2 Wireless Analytics


Com o avanço do acesso gratuito ao wi-fi, algumas empresas podem aproveitar o momento e aplicar ações de Marketing personalizado em tempo real com os clientes.

Com as soluções de Wirelles Analytics, obtem-se informações de acesso dos usuários em aplicativos, redes sociais e websites que ajudam na segmentação de planos de marketing e engajamento nas campanhas.

Distribuição de conteúdo digital

aumento-3

2.3 Distribuição de conteúdo digital – Digital Signage


Inove na comunicação com seu público interno e externo.
Com as soluções de Digital Signage Go Ahead, sua empresa é capaz de atingir uma audiência segmentada demograficamente, em locais e horários específicos, quando as pessoas estão fora de casa ou do escritório, em que as mídias tradicionais têm dificuldade de chegar, como na recepção da sua empresa, por exemplo.

Você consegue distribuir, monitorar e gerenciar conteúdo relevante para o seu cliente ou funcionário em todas as áreas e unidades que sua empresa possuir. Utilize seu espaço físico para divulgar sua empresa e promover ações de endomarketing.